domingo, 16 de setembro de 2012

NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR!!

 

SOMOS POUCOS, MAS O AMOR QUE TEMOS, PELA  DIVULGAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS É IMENSO!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário