psb
domingo, 16 de setembro de 2012
NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR!!
SOMOS POUCOS, MAS O AMOR QUE TEMOS, PELA DIVULGAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS É IMENSO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário